A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou nesta sexta-feira (9) a existência de qualquer negociação com o jogador Cristiano Ronaldo. O esclarecimento foi feito durante entrevista coletiva no Allianz Parque, onde o clube recebeu o troféu do Mundial de Clubes da FIFA para exibição.
Nos últimos dias, surgiram rumores sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo pelo time paulista visando a disputa do Mundial de Clubes 2024, que ocorrerá entre os dias 15 de junho e 13 de julho. A FIFA autorizou a abertura de uma janela de transferências exclusiva para os clubes participantes da competição.
Conteúdo relacionado:
Durante o evento com a imprensa, Leila Pereira criticou as especulações:
“Eu sou a presidente do Palmeiras. Qualquer tipo de oferta de um jogador do tamanho do Cristiano Ronaldo chegaria em mim. Então, cuidado. Está cheio de oportunistas que ficam vendendo ilusões. É mentira”, declarou.
Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsApp
O Palmeiras terá em seu grupo as equipes Al Ahly (Egito), Porto (Portugal) e Inter Miami (Estados Unidos). A presença do troféu no estádio faz parte de uma ação da FIFA que leva a taça para os clubes que disputarão o Mundial.
Além do Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo representarão o Brasil na competição.