Em qualquer cirscunstância de jogo, a vitória por si só já é motivo para que se tenha grande comemoração. E quando ela é conquistada sobre quem ainda era invicto em alguma disputa, ela passa a ser festejada em dobro. E assim aconteceu com o Caeté que quebrou a sequência de jogos com resultados favoráveis ao Paysandu neste início de temporada.

Em jogo cheio de erros e cera, Caeté derrota o Paysandu


Na partida realizada neste sábado (4), o Índio Caeteuara não tomou conhecimento e venceu o Papão por 2 x 1, no estádio Ipixunão, na cidade de Ipixuna do Pará, em duelo que abriu a quinta rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, os jogadores da equipe de Bragança comemoraram bastante os três pontos, como foi o caso do atacante Leandro Cearense, que marcou o primeiro gol da disputa em sua ex-equipe.

“Um jogo difícil, um time grande, que eu tenho um carinho muito grande, que eu amo para falar a verdade. Tenho uma história lá. Ano passado também fui o melhor em campo contra eles. Mas é isso, a gente precisava dessa vitória, a gente vinha atrás dessa vitória, vínhamos jogando bem e hoje, graças a Deus, o professor trabalhou o time certinho e buscamos a vitória”, festejou.

Tendo agora 7 pontos conquistados, e na quarta colocação, O Caeté volta a campo no próximo domingo, dia 12, contra o Águia. Por outro lado, o Papão segue com 12 pontos e na 2ª posição. No entanto, com o sabor amargo da primeira derrota do ano, o time corre o risco de perder posições por conta dos demais jogos que ainda serão disputados. A equipe tem pela semana a Copa Verde, em jogo contra o Princesa-AM.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui