Após ter sido liberado do Ceará – onde não vivia boa fase – e negociado com o Avaí, o paraense que acumula passagens por Paysandu (onde foi revelado) e Clube do Remo (na Série C de 2022), acabou sendo alvo de mais uma polêmica. Desta vez, o  jogador levou dois cartões amarelos, que originaram o vermelho, em uma diferença de cinco minutos. O fato irritou até mesmo o técnico Eduardo Barroca.

Ex-Remo e Paysandu falta audiência e leva multa de R$ 108 mil

Recorrente por ter diversos cartões vermelhos em seu currículo, o atacante Leandro Carvalho foi novamente “premiado” com uma expulsão, por ocasião da partida disputada na última terça-feira (12), entre Avaí 1 x 1 Nação, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Acionado no segundo tempo, ele recebeu cartão amarelo após falta cometida aos 34 minutos. Depois, aos 39, ele sofre falta, mas por tanto reclamar, levou o segundo amarelo e depois o vermelho.


Simplesmente Leandro Carvalho!

Lance digno de deixar até Igor Inocêncio altamente puuuuuto.

CINEMA! 🙌🏻 pic.twitter.com/0f8x7tPx29

— Ygor de Castro (@ygordcastro) September 13, 2023

Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca falou sobre a expulsão do paraense. “Esse tipo de coisa tem que acabar. Tem sido extremamente recorrente, a gente tem cobrado, clube e direção tem cobrado, tem tomado atitudes administrativas com relação a isso também. Terei essa cobrança direta com o Leandro porque prejudica ele, nossa equipe e é uma coisa que a gente tem que estancar nessa reta final do nosso trabalho”, afirmou.

A atitude de Leandro Carvalho também provocou imensa insatisfação entre os companheiros do elenco. Além do mais, ele deve ser multado pela diretoria do time da Ressacada. Desde sua chegada ao Avaí, Leandro Carvalho fez apenas três jogos com a camisa do Avaí, sendo que dois foram realizados pela Copa Santa Catarina. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, esteve em campo apenas na derrota para o Atlético-GO por 2 a 0.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui