Desde a chegada do técnico Ricardo Catalá, o Clube do Remo conquistou oito pontos em 12 disputados. São quatro partidas sem perder, sendo duas vitórias e dois empates. O treinador tem quase 70% de aproveitamento. Apesar da melhora, o Leão segue no Z-4, ocupando a vice-lanterna. Para o lateral Kevin, a mudança já começou e a virada de chave na competição é questão de tempo.
“Estamos nos reencontrando novamente. Passamos uma fase de instabilidade. Embora sejam quatro jogos sem perder, ainda queremos sempre mais. Já demos o primeiro passo para a mudança. Estamos nos adaptando ao jogo do Catalá. Cada vez mais buscando a perfeição na metodologia de jogo dele. Agora, teremos um tempo para ajustar os detalhes que ele quer em nossa equipe”, destacou.
O Filho da Glória e do Triunfo soma oito pontos na competição nacional após oito rodadas, possuindo um aproveitamento de 33%. O Leão se reapresenta na tarde desta terça-feira (13), após vitória contra a Aparecidense, no último final de semana. Agora, o adversário será o Pouso Alegre-MG e aproveitar o mando de campo para somar mais três pontos é fundamental.
“Foi uma vitória muito importante para a sequência da nossa equipe no campeonato. Uma vitória que nos deixa mais perto dos nossos objetivos. Agora, temos um confronto direto. Será mais um jogo importante e vamos brigar por mais três pontos”, finalizou.