O Paysandu conquistou duas vitórias importantes de forma consecutiva, dentro de seus domínios que o consolidou de vez na busca por uma das vagas na segunda fase da competição, da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o desafio bicolor será longe de Belém, onde o time ainda não conseguiu nenhuma vitória sequer.
Para o desafio que será disputado no domingo (05), às 19h, no estádio Presidente Vargas (PV), pela 9ª rodada da disputa nacional, o time bicolor já está preparado visando enfrentar o Ferroviário, em Fortaleza-CE. Nesse duelo, técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o lateral direito Igor Carvalho, que se recupera de dores no joelho direito.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Desse modo, Leandro Silva assume a vaga na equipe, onde destaca a sequência positiva no Papão. De volta ao Paysandu, o lateral-direito Leandro Silva, de 33 anos, aos poucos vem ganhando espaço no time titular, ao longo dos últimos jogos realizados pelo do Papão. O ala se destacou na partida por suas ações ofensivas e pela segurança no sistema de defesa.
Atacante quer Paysandu surpreendendo Ferroviário
Paysandu busca corrigir desequilíbrio muscular de atacante
“Estamos no caminho certo. Conseguimos duas vitórias importantíssimas que nos deixaram posicionados entre os primeiros colocados, mas precisamos buscar vitórias também fora de casa. Na Série C, é difícil buscar pontos fora em função de gramados, estádios, que são verdadeiros caldeirões, entre outros fatores. De qualquer forma, estamos trabalhando forte para que essa vitória aconteça o quanto antes”, afirmou.
O duelo entre cearenses e paraenses é considerado como uma disputa de “seis pontos”, devido a proximidade das duas equipes na classificação da Série C. Atualmente, o Paysandu ocupa a quarta posição da terceirona com 15 pontos conquistados, enquanto que o Ferroviário tem 12 pontos e está em sétimo lugar. Em caso de tropeço dos adversários, os bicolores vencendo o Tubarão da Barra, podem chegar até a liderança da disputa.
“É um jogo difícil de uma equipe que está brigando firme por uma vaga entre os oito primeiros colocados. A nossa equipe segue fazendo os ajustes necessários para alcançarmos o melhor nível físico, técnico e tático. Estamos em constante evolução e vamos em busca de um grande resultado para o Paysandu”, finalizou o lateral direito do Papão.