No futebol, o momento mais empolgante ao longo de uma partida é o da comemoração de um gol. Seja nas arquibancadas, entre os torcedores, e também no gramado, entre os jogadores, o ato de extravasar acaba sendo marcado por diversas formas. E quando o motivo da alegria em campo, coincide com algo pessoal, a exaltação fica cada vez mais memorável.
Serginho conquista treinador e se torna titular do Paysandu
Durante o jogo realizado no último domingo (27), em que o Paysandu venceu o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira, no confronto de ida das semifinais do Campeonato Paraense, pelo placar de 3 x 1, o lateral direito Polegar decretou a vitória alviceleste ao marcar o terceiro gol que literalmente calou os torcedores marabaenses que incentivavam o time da casa que pressionava o Papão, em busca do empate.
No momento da comemoração, o lateral direito saiu comemorando com a bola debaixo da camisa em alusão ao seu filho Noah, que ainda irá nascer. Após o jogo, em suas redes sociais, ele destacou: “Muito feliz pelo meu segundo Gol com a camisa do @paysandu no primeiro jogo da Semi Final , Gol pro meu menino Noah, Papai te ama meu menino ! 🤰⚪️🔵🐺”, comemorou o atleta.
Este é o segundo gol de Polegar, desde que chegou no Paysandu ainda no início da temporada de 2022. O primeiro foi na vitória por 4 x 3, diante do Tapajós, pela fase quartas-de-final, no qual dedicou ao seu pai e também relatou emocionante história de superação familiar. Embora não seja titular absoluto, o atleta sempre vem sendo acionado pelo técnico Márcio Fernandes para substituir Igor Carvalho na posição.