A delegação do Remo já se encontra em Bragança onde irá enfrentar o Bragantino, nesta sexta-feira (5), pela segunda rodada do Campeonato Paraense.
Antes de viajar para a Pérola do Caeté, os azulinos realizaram um treinamento com bola no Baenão na manhã desta quinta-feira (4), onde o técnico Paulo Bonamigo comandou atividade para os jogadores que vão começar a partida contra o Tubarão.
Quanto ao jogo, o lateral Wellington Silva acredita que o jogo será bastante difícil, mas acredita numa vitória azulina fora de casa.
“Meu primeiro Parazão, mas fiquei sabendo sobre a equipe deles. Vamos respeitar o adversário, buscar os três pontos e ir em busca do título. Fazer o nosso jogo e vencer nossa partida”, afirma.
O lateral aproveitou a coletiva para falar pela primeira vez sobre a Copa Verde, uma vez que o jogador perdeu o pênalti que deu o título ao Brasiliense-DF em cima dos remistas.
“A gente, jogador quando erra tem que dar cara a tapa. To triste pela perda da Copa Verde, mas é bom vir pedir desculpa. Não queria perder pênalti. Fiquei chateado, a torcida é imensa e vamos fazer de tudo para conquistar este ano a começar pelo Parazão”, justifica.
Bragantino X Remo jogam amanhã, às 15h, em Bragança.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui