Um dos assuntos na web durante a retomada do Campeonato Paraense foi o lateral direito do Águia Bruno Oliveira, que ao comemorar o gol contra o Remo no último domingo (2), incitou uma torcida organizada do maior rival, o Paysandu.
Apesar da provocação, o jogador acabou saindo e viu do banco de reservas a derrota aguiana para o Leão por 4 a 2, mas o histórico de provocações do atleta com o clube é vasto, em pouco mais de um ano.
Em março de 2019 durante um clássico pela Série C, o jogador se estranhou com alguns jogadores do Remo após um empate em 1 a 1. No primeiro clássico do ano, o Papão venceu por 3 a 0 pelo Parazão, mas não chegou as finais do Parazão.
Cinco meses depois, o lateral voltou a provocar os azulinos em um clássico. Agora com o empate pelo mesmo placar pela Série C, o resultado classificou os bicolores e eliminou os azulinos e durante a comemoração, o lateral foi até a torcida organizada do Paysandu para festejar e a mesma foi lembrada pelo atleta ontem, nas redes sociais.
Em outubro, um novo clássico e uma nova vitória, com uma provocação: a eliminação sobre o rival rendeu ao atleta vestir a cabeça do Lobo, mascote do Paysandu após o fim da partida e provocação ou não, o gesto chamou atenção das torcedoras na web.
Agora pelo Águia, o jogador terá pela frente o Bragantino e uma vitória poderá colocar Bruno Oliveira frente a frente com o seu ex-clube, em uma possível semifinal de Parazão.
(DOL)