Ícone do site Rádio Clube do Pará

Lateral do Clube do Remo foi submetido a cirurgia às pressas

No futebol, não são só as lesões que podem deixar os atletas sem jogar por algum período de tempo, no caso de um time paraense, outro problema vai deixar o jogador “de molho” pelas próximas semanas.

O lateral-esquerdo do Clube do Remo, Renan Castro, foi submetido a uma cirurgia às pressas para tratar de um quadro de apendicite, na noite da última terça-feira (4), em um hospital particular de Belém.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renan Castro (@renan.castro_)

Por meio de nota oficial, clube informou que o jogador ainda está internado e deve receber alta médica nos próximos dias.

“O departamento médico do Clube do Remo informa que o lateral-esquerdo Renan Castro foi submetido a cirurgia de emergência para tratamento de apendicite. A cirurgia foi realizada na noite da última segunda-feira pelo cirurgião do aparelho digestivo Antônio Horta no Hospital Porto Dias. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias”, disse nota.

LEIA TAMBÉM:

Vice-artilheiro, Brenner quer mais gols pelo Clube do Remo

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada

Bonamigo destaca evolução do Remo e estreia de Albano

Desde que chegou ao Clube do Remo, no início da Série C, o lateral de 26 anos só não jogou na derrota do Leão contra o Manaus, pela segunda rodada da competição. 

Renan Castro vem sendo acionado do banco de reservas em todos jogos por Paulo Bonamigo, o jogador ainda não iniciou nenhuma partida como titular. 

Por outro lado, quem deve voltar a treinar ainda nesta semana, após sofrer três cortes na perna direita, é o atacante Netto Norchang, peça importante do Leão nos últimos jogos. 

Tanto Renan Castro, quanto Netto vão desfalcar o Clube do Remo na próxima partida pela Série C, contra o Brasil de Pelotas.

E MAIS – OS GOLS DO ATLÉTICO-MG NA VITÓRIA CONTRA O AMÉRICA-MG PELA LIBERTADORES

Read More

Sair da versão mobile