No futebol, não são só as lesões que podem deixar os atletas sem jogar por algum período de tempo, no caso de um time paraense, outro problema vai deixar o jogador “de molho” pelas próximas semanas.
O lateral-esquerdo do Clube do Remo, Renan Castro, foi submetido a uma cirurgia às pressas para tratar de um quadro de apendicite, na noite da última terça-feira (4), em um hospital particular de Belém.
Por meio de nota oficial, clube informou que o jogador ainda está internado e deve receber alta médica nos próximos dias.
“O departamento médico do Clube do Remo informa que o lateral-esquerdo Renan Castro foi submetido a cirurgia de emergência para tratamento de apendicite. A cirurgia foi realizada na noite da última segunda-feira pelo cirurgião do aparelho digestivo Antônio Horta no Hospital Porto Dias. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias”, disse nota.
LEIA TAMBÉM:
+ Vice-artilheiro, Brenner quer mais gols pelo Clube do Remo
+ Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada
+ Bonamigo destaca evolução do Remo e estreia de Albano
Desde que chegou ao Clube do Remo, no início da Série C, o lateral de 26 anos só não jogou na derrota do Leão contra o Manaus, pela segunda rodada da competição.
Renan Castro vem sendo acionado do banco de reservas em todos jogos por Paulo Bonamigo, o jogador ainda não iniciou nenhuma partida como titular.
Por outro lado, quem deve voltar a treinar ainda nesta semana, após sofrer três cortes na perna direita, é o atacante Netto Norchang, peça importante do Leão nos últimos jogos.
Tanto Renan Castro, quanto Netto vão desfalcar o Clube do Remo na próxima partida pela Série C, contra o Brasil de Pelotas.
E MAIS – OS GOLS DO ATLÉTICO-MG NA VITÓRIA CONTRA O AMÉRICA-MG PELA LIBERTADORES