O Paysandu apresentou, oficialmente, o lateral-esquerdo Juan, de 20 anos, que é cria do Goiás. No Papão, ele terá a primeira experiência fora do Esmeraldino, onde era parceiro de Nicolas, ex-atacante bicolor e que deu boas referências sobre o Papão e da cidade de Belém. Além disso, ele também conversou com Adrianinho, que jogou no Lobo em 2004, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Quando chegou a proposta, foi de grande alegria. Eu e meu pai ficamos felizes. Entramos em contato até com o ex-jogador Adrianinho, que nos pôde falar como era Belém e o clube. Nos agradou muito. Quando estava vindo, mandei uma mensagem para o Nicolas e ele falou que Belém era uma cidade que eu ficaria apaixonado. Ele falou que não tinha nada para reclamar daqui. É uma cidade e um clube que ele ama. As informações que o Nicolas me deu estou vendo na realidade, que é um clube muito bom, com um ambiente muito bom. Foi muito bom ouvir dele, que é um cara com grande nome aqui dentro”, revelou.












|














Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Paysandu é famoso no futebol Sul-Americano por conta da vitória sobre o Boca Juniors, dentro da La Bombonera, na Libertadores de 2003. Entretanto, a torcida também é bastante conhecida pelo seu fanatismo e espetáculos nos estádios. Juan disse que acompanhou o Papão na época que o clube disputava a Série A e se mostrou ansioso para ver a Fiel de perto.

“Sempre soube do Paysandu pela história que tem. Me lembro de quando eu era moleque, assistia o Paysandu na Série A. Também tenho amigos que torcem pelo Paysandu, já fiquei sabendo que aqui a torcida é fanática. Entrar em campo e ver a torcida bicolor gritando e apoiando, é o 12° jogador. Tem que cobrar, é o papel deles, mas é papel deles também apoiar. Estamos disposto a entregar o nosso melhor não só para eles, mas para o clube também”, destacou.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Campeonato Paraense segue suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e um novo julgamento está marcado para a próxima terça-feira (31), onde iremos saber se a competição começa ou não nos dias 4 e 5 de fevereiro. Enquanto isso, os amistosos seguem e o Papão encara a Tuna Luso neste domingo. Juan ainda busca a forma física ideal, mas pode ganhar alguns minutos no domingo (29).

“O clube está ansioso para começar, estamos querendo logo estrear. Porém, para mim, foi bom. Cheguei um pouco sem ritmo de jogo, fiquei só fazendo academia. Agora que estou conseguindo pegar ritmo com o elenco, chegar na minha forma física”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui