Na estreia do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, o volante Labarthe saiu exausto de campo. Assim como boa parte do time, o atleta ainda não estava na sua melhor condição física e, por isso, sentiu bastante o desgaste da partida. Para este terceiro confronto, que será contra o Cuiabá-MT, no próximo domingo, às 19h, no Mangueirão, o jogador já espera uma evolução dele e dos demais companheiros.

O meio-campista conta que após cerca de duas semanas ele já se sente melhor fisicamente. Ele conta que a equipe tem suado camisa durante os treinamentos para que na hora da partida consigam render bem os 90 minutos. “Houve uma evolução física muito grande. Isso a comissão técnica tem o acompanhamento individual. E é notório dentro de campo e facilita o entrosamento e tecnicamente. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito”, destaca Labarthe.


Depois desse forte trabalho físico que o Leão tem feito, na manhã de hoje, os atletas trabalharão na piscina, numa sessão de hidroginástica para relaxar um pouco. Porque na parte da tarde, eles farão um jogo-treino contra a equipe sub-20 azulina em preparação para o confronto com o Dourado. A expectativa é que nesta movimentação, o treinador Josué Teixeira defina a equipe titular para o jogo do próximo domingo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui