A contratação do meia Cazares animou a torcida do Paysandu devido ao currículo do atleta, que certamente pode fazer a diferença no elenco bicolor no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

O equatoriano de 32 anos chega para disputar vaga com Robinho, Biel, Crystopher, Brendon e Juninho, este o atual titular do Papão. O camisa 14 falou sobre a chegada de mais um meia.

Conteúdo Relacionado:

Meia Biel pode voltar ao time do Paysandu contra o CoritibaPaysandu pode ter novidade na equipe contra o Coritiba

“Eu vi o Cazares agora ali, cumprimentei, falei com ele, me apresentei. Sabemos da história dele, do grande jogador que é. Não o vejo como uma concorrência, vejo como mais um atleta que vai nos ajudar. Independentemente de quem for jogar, o professor sabe escolher muito bem as opções. Vai nos ajudar bastante, tenho certeza, pelo histórico dele, carreira, pelo atleta que é”, destacou.




Na equipe de Hélio dos Anjos, Juninho é o único paraense titular. O volante Val Soares, vez ou outra, aparece entre os 11, mas é o meia quem conquistou a posição. Ele falou sobre as responsabilidades.

“Antes de eu vir para cá, eu já tinha colocado isso na minha cabeça. Poxa, vou representar vários jogadores paraenses. Então, tenho que dar o meu melhor. É o que eu procuro fazer todos os dias, sempre estar bem. Sei que se eu fizer um bom campeonato aqui, uma boa temporada, vai abrir portas para muitos outros atletas. Nosso Pará tem jogadores ótimos”, ressaltou.



Juninho e o Paysandu estão focados no Coritiba, adversário da 14ª rodada da Segundona. O jogo acontece no Couto Pereira, às 11h de domingo (8). Para o meia, o horário e nem o frio serão problemas.

“Jogar pela manhã, pelo horário que vai ser, o sol não estará tão quente, não como aqui. O jogo será bem difícil lá, eles são muito fortes. Mas acredito que temos tudo para fazer um grande jogo, estamos preparados para jogar, seja no frio, seja no calor, estamos bem fisicamente. O professor passa essa confiança para nós. Estamos prontos para jogar e acredito que será um grande jogo”, concluiu.



Edição: Antônio Santos

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui