Rádio Clube do Pará

Juan, zagueiro do Internacional, entra na mira do Flamengo para 2016

Juan, zagueiro do Internacional, entra na mira do Flamengo para 2016

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Flamengo tenta acertar o retorno do zagueiro Juan para a próxima temporada. Com 36 anos, o jogador não deve renovar com o Internacional e já teria sido contatado pela diretoria rubro-negra. O empresário do jogador, Tadeu Oliveira, confessa que ainda não recebeu o contato oficial do clube carioca, mas não nega o interesse.

 

Com 36 anos, ele foi revelado na base do Mengão em 1996 e já confessou ser seu time do coração. Em 2002 se transferiu para o Bayer Leverkusen, onde ficou até 2007, após o fiasco da Copa do Mundo de 2006, onde foi titular ao lado de Lúcio. Ele ainda ficou seis temporadas na Roma, até chegar no Internacional em 2012 e cair de rendimento nesta temporada.

O Flamengo já revelou que não fará proposta até que o Colorado defina se irá renovar com o jogador, que está em final de contrato. O interesse dos cariocas veio depois que o zagueiro Kléber, ex-Corinthians, saiu dos planos do clube. A diretoria já prometeu uma reformulação no elenco, com as péssimas atuações e resultados desta temporada.

Sair da versão mobile