Confusões no futebol são consideradas “normais”, principalmente quando essas envolvem a arbitragem do jogo. A ação dos jogadores no entanto, em caso de agressão, são injustificáveis.

O fim do clássico entre Botafogo e Fluminense terminou em confusão dentro de campo no Maracanã. Os jogadores partiram para cima do árbitro Paulo Renato Moreira da Silva e a Polícia Militar precisou intervir para protegê-lo.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

A revolta dos alvinegros foi pelo fato de Paulo Renato encerrar a partida antes de uma cobrança de falta da equipe logo após o gol de Germán Cano aos 51 minutos do segundo tempo.

Alguns atletas chegaram a trocar empurrões com policiais do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) e cercaram Paulo Renato Moreira da Silva e os demais integrantes da arbitragem.

+ LEIA TAMBÉM: Clássico: vai ter Fla-Flu na final do Campeonato Carioca

O Botafogo venceu o jogo por 2 a 1, mas o Fluminense tinha a vantagem de poder perder por até um gol de diferença após vencer o duelo de ida por 1 a 0 no Nilton Santos. O benefício foi obtido pelo fato do Tricolor ter sido campeão da Taça Guanabara.

O Fluminense enfrentará na final do Campeonato Carioca o Flamengo, que eliminou o Vasco na outra semifinal. As duas partidas da decisão do Estadual acontecerão nos próximos dias 31 (quarta-feira) e 1 (sábado). 

E MAIS – Com gol de Cano, Fluminense garante vaga na final do Carioca 2022

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui