Obsessão. Esta é a palavra que define a Copa Verde para o Clube do Remo e o time azulino quer conquistar o título inédito e para isso, precisar largar com um bom resultado fora de casa, nesta quarta-feira (31), quando o Leão enfrenta o Manaus-AM, fora de casa.
Vice-campeão em 2015, o Remo conta com o experiente lateral Levy, que participou da campanha daquele ano e não desconversa quando o assunto é o título inédito do torneio.
“Nosso maior rival já possui um título da Copa Verde e isso aumenta nossa responsabilidade. Todos os atletas sabem do objetivo do Remo, de lutar para ser campeão, sempre respeitando os adversários”.
Sobre a estreia azulina no torneio, o jogador admite que vai encontrar o torcedor azulino, mesmo longe de casa. “É um torneio que tem o jogo de volta e onde o Remo for atuar, a torcida vai estar presente incentivando e nosso objetivo é sempre a vitória”.
Em estreias na Copa Verde, o Remo nunca perdeu: foram três vitórias (Paragominas, Rio Branco-AC e Baré-RR) e um empate (Atlético-AC).
A partida será hoje às 21h (Horário de Belém), com cobertura do portal DOL.
(DOL)