Rádio Clube do Pará

Jogador irregular pode tirar Lajeadense das quartas de final da Série D. Entenda!

Jogador irregular pode tirar Lajeadense das quartas de final da Série D. Entenda!

Caruaru, PE, 07 (AFI) – Uma “ameaça de bomba” explodiu no Campeonato Brasileiro da Série D nesta quarta-feira. O presidente do Central, Jandoval Bezerra, afirmou que recebeu informações de fontes seguras de que o Lajeadense estaria sendo julgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por escalar jogador irregular nas oitavas de final.

 

O boato atraiu atenção total do Central, que ficaria com a vaga nas quartas em caso de uma possível punição ao time de Lajeado. A perda de pontos por escalar um jogador irregular resultaria em uma eliminação. A CBF, porém, garantiu que não havia recebido nenhuma denúncia, o que faz com que a punição junto ao Alviazul não passe de uma especulação.

 

A entidade máxima do futebol deve se pronunciar nos próximos dias, antes até da partida entre Lajeadense e River, marcado para esta segunda-feira, pelas quartas de final da Série D. O classificado carimbará o acesso à Série C.

Já na partida contra o Central, nas oitavas, o Lajeadense venceu a partida de ida, por 4 a 0, e a de volta, por 2 a 1, esta última no Lacerdão, em Caruaru.

Sair da versão mobile