O meio-campista do São Raimundo-RR, Tavinho, usou as redes sociais para responder às provocações feitas pelo atacante Deyverson, do Cuiabá-MT, na noite da última quarta-feira (22), durante partida válida pela 1ª Fase da Copa do Brasil, entre os dois clubes.
O jogador disse que não quis trocar de camisa com o atacante do Cuiabá justamente porque ele foi desrespeitoso com ele e seus companheiros. Tavinho, que não economizou nas palavras para atacar o rival derrotado, também revelou algumas das provocações feitas pelo ex-centroavante do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM:
São Raimundo-RR elimina Cuiabá-MT e avança na Copa do Brasil
Sport-PE atropela o Bahia em clássico pela Copa do Nordeste
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, Tavinho revelou que Deyverson teria usado o fato de ter sido campeão da Taça Libertadores 2021, quando marcou o gol do título contra o Flamengo, para menosprezar os adversários.
“Deyverson é o caral***. Xingando a gente, falando que a gente vai morrer em Roraima, mostrou a tatuagem dele da Libertadores. Se fod**. Tudo nosso”, disparou Tavinho, em vídeo postado nas redes sociais. “Vai assistir ao jogo lá em casa com a mãe, com o pessoal lá”, acrescentou, em tom de deboche.
O camisa 10 do São Raimundo, aliás, foi autor de um golaço na surpreendente vitória por 4 a 3 do São Raimundo sobre a equipe mato-grossense.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Tavinho recebeu um passe na entrada da área e finalizou de primeira no ângulo direito do goleiro Walter, que apenas assistiu a bola entrar.
VEJA O LANCE:
Uma publicação compartilhada por Sao Raimundo Esporte Clube RR (@saoraimundorr)