A situação de calamidade no Rio Grande do Sul tem chamado atenção de todo o país, inclusive de jogadores de futebol que são oriundos do estado gaúcho. No Clube do Remo, a situação não é diferente.

Após a vitória remista sobre o Floresta por 1 a 0, neste domingo (12), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série C, o volante Jaderson abriu o coração e em tom de emoção, o jogador falou sobre a situação em seu estado natal.

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo cansou de ser saco de pancadasPavani quer dedicar vitória do Clube do Remo às mãesExecutivo do Remo, Sérgio Papelin é submetido à cirurgia

Em entrevista, o jogador revela que está se comunicando com a família e tem recebido o apoio do Clube do Remo e também de seus companheiros de time.


“A diretoria tem sido solidária comigo e com os familiares. Estou triste com a situação no Rio Grande do Sul e está tudo bem. Hoje entrei em campo por eles e pelo Rio Grande do Sul”, revelou.

O jogador também não segurou a emoção ao falar sobre o Dia das Mães, uma vez que sua genitora faleceu no fim de 2023. O dia de hoje foi bastante difícil para o atleta.

“Faz seis meses que perdi minha mãe. Hoje, dia das Mães foi um dia difícil para mim, pois chorei muito na concentração e também na hora do hino do Rio Grande do Sul. Essa vitória foi para ela e para todas as mães”, desabafa.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Por fim, o atleta espera uma arrancada azulina rumo ao G8 da Série C. “Estamos felizes pela vitória, mas precisamos melhorar a finalização. Vai ser uma semana boa de trabalho para a gente focar no próximo jogo, buscar mais uma vitória e mirar a parte de cima da tabela”, finaliza.

O Remo volta a campo no domingo (19), quando enfrenta a Tombense, em Belém. O duelo é válido pela quinta rodada da Terceirona 2024.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui