Rádio Clube do Pará

Jhonnatan alerta para os perigos do jogo

Jhonnatan alerta para os perigos do jogo

O meio-campista Jhonnatan, que volta a aparecer como titular do Paysandu na partida de hoje, contra o São Francisco, não espera vida fácil para os bicolores no “Barbalhão”. Antes da viagem do time para Santarém, o volante ressaltou a situação difícil em que se encontra o adversário na tabela de classificação do Parazão, na qual o Leão santareno ocupa a última posição do Grupo A2, com 4 pontos.

 

“Eles lá precisam da vitória e, com certeza, vão jogar pra cima, tentando a pressão para que o time consiga melhorar o aproveitamento dele no campeonato”, argumentou. Jhonnatan contou, na entrevista, ter recebido todas as informações possíveis sobre o adversário. “Todos os detalhes nos foram passados pelo Cadu (Furtado, analista de desempenho do time). Estamos preparados para tentar neutralizar o adversário”, garantiu. 

 

DIOGO OLIVEIRA

 

Um dos jogadores poupados pelo técnico Marcelo Chamusca, hoje, diante do São Francisco, o meia Diogo Oliveira saboreia o bom momento que vive no Paysandu. Em três jogos, o apoiador balançou a rede com três golaços, no amistoso contra o São Paulo-AP, Independente, pelo Parazão, e Galvez-CE, pela Copa Verde. Diogo conta que os tiros de longa distância, como ocorreu nos três jogos, é uma de suas características. “Procuro e gosto bastante de finalizar de fora da área”, revela. “Fui feliz em ter acertado espero daqui pra frente ter mais oportunidades e concluí-las para ajudar a equipe”, diz Diogo. O lance polêmico na reta final do jogo contra o Galvez, que poderia ter assegurado ao visitante um pênalti claro, não marcado pelo árbitro, foi comentado pelo meia.

 

“Estava no campo e a impressão que tive foi de que não houve pênalti. Pelo que vi, naquele momento, ele já foi se projetando pro pênalti ao invés de tentar fazer o gol e ajudar a equipe dele”, descreve Diogo. Encerrando, o meia avalia a fase que atravessa no Papão. “Todos têm visto o meu crescimento. Espero daqui pra frente não parar de crescer que todo dia a gente tem margem pra isso”, finaliza.

 

MARATONA CONTRA O ÁGUIA

 

O Paysandu terá uma sequência de três jogos contra o Águia, de Marabá, que, no último domingo (19), carimbou sua passagem à segunda fase da Copa Verde ao derrotar, em casa, o São Raimundo, de Roraima, por 3 a 0, depois de ter perdido fora por 1 a 0. Serão duas partidas pelo torneio interestadual e o outro pelo returno do Parazão, marcado para o dia 9 de abril, na Curuzu. No jogo de ida pelo Estadual, que saiu do “Zinho Oliveira” para o Mangueirão, o Papão venceu por 3 a 0. Os jogos pela Copa Verde tiveram suas datas definidas ontem por intermédio de sorteio na sede da CBF, no Rio. A primeira partida será na quarta-feira (29), provavelmente em Marabá, com o confronto de volta marcado para o dia 2 de abril, um domingo, na Curuzu.

 

(Nildo Lima/Diário do Pará)

 

Sair da versão mobile