Contratado por empréstimo junto ao CRB-AL, Jean Patrick chegou ao Clube do Remo para resolver o problema crônico do meio de campo, porém, teve a pior estreia possível como a camisa do Leão.
O jogador, que chegou com moral no clube, inclusive recebendo a camisa que pertencia a Felipe Gedoz, dispensado após episódios de indisciplina, fez sua estreia no jogo da última terça-feira (23), contra o Ypiranga.
Entrando no lugar do lateral-direito Celsinho, aos 21 minutos da segunda etapa, o meia, além de não conseguir produzir enquanto esteve em campo, aos 42 minutos, 20 após ter entrado, foi expulso, após levar o segundo amarelo em entrada desleal no jogador do Canarinho.
LEIA TAMBÉM:
+ Recuperado, Jean Patrick já pode estrear pelo Clube do Remo
+ Jean Patrick deve estrear no Clube Remo contra o Ypiranga
+ Clube do Remo anuncia a quinta contratação: Jean Patrick
Jean Patrick desfalca o Clube do Remo no próximo domingo (29), quando o time recebe, no Banpará Baenão o 12ª colocado da Série A, Floresta.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
E para piorar, ele não será o único desfalque, já que o também meia Albano está machucado e a situação do outro jogador da posição, Erick Flores, é complicada, já o atleta foi preso em Erechim após o jogo de ontem.
E MAIS – FLAMENGO AJUSTA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DO CONFRONTO NA LIBERTADORES