Um dos possíveis atletas a ganhar uma vaga no meio-campo do Clube do Remo para o embate frente ao arquirrival, neste final de semana (3), no Baenão, adiantou desejo de atuar e, se necessário, durante os 90 minutos, especialmente depois da boa performance em Santa Catarina, contra o Figueirense: Jean Patrick.
Camisa 10 azulino e um dos integrantes do setor de transição que mais proporcionou expectativa na torcida para a sequência da Série C, como pilar tático ao acesso à segunda divisão, o atleta, a depender do seu desenrolar nos treinamentos pré-clássico, deve garantir espaço na onzena titular ainda a ser formada pelo técnico Gerson Gusmão.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
De acordo com o segundo volante, o grupo tem tudo para se sobressair frente ao Papão. “É clássico, né? No último jogo a equipe mostrou estar evoluindo. Teve uma evolução notória. Creio que por detalhes não saímos com os três pontos. Mas agora o pensamento é no clássico e ver o que professor tem para nos passar. Tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor, vamos fazer um grande jogo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
+ Clube do Remo confirma acerto com atacante Leandro Carvalho
+ Clube do Remo tem renda do Re-Pa confiscada pela Justiça
+ Ricardo Gluck Paul é eleito novo presidente da FPF
Com os dois titãs em momentos opostos na tabela da Série C, já que o Paysandu briga pela liderança e o Remo para voltar ao G8, ambos têm em comum, contudo, uma sequência sem vitórias.
Nesse ponto, Jean Patrick destacou o papel de Gusmão para o melhor desempenho no final de semana. “O professor está chegando agora e passando as ideias de trabalho. Um grande profissional e estamos assimilando o que ele tem passado. É um clássico, jogo à parte. Temos certeza que temos condições de fazer um grande jogo”, completou.
E MAIS – COM GOLAÇO DE ANDREAS PEREIRA, FLAMENGO VENCE TOLIMA NA LIBERTADORES