Existem várias formas de um jogador se tornar ídolo de um clube, mas o mais certo e definitivo é conquistando títulos. Os troféus criam uma conexão com a torcida, solidificando o atleta como um símbolo da história.
No Baenão desde 2024, Jaderson viu o Campeonato Paraense bater na trave e terminou com o vice. Já na Copa Verde caiu com a equipe nas semifinais. Em 2025, ele quer que história seja diferente para ele e para o Remo.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: acelerar pré-temporada é chave para time forte e unido
- Remo e Paysandu decidem o Paraense de Basquete neste domingo
“Em 2025, espero fazer um grande ano, para que possamos conquistar grandes coisas. No Paraense, espero dar o meu melhor e conseguir o meu primeiro título com a camisa do Remo”, destacou em entrevista coletiva.
Jaderson foi um dos pilares do Leão Azul no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Para muitos, o melhor jogador do clube na temporada 2024. Para 2025, ele espera colocar o nome na história do clube.
“Individualmente fiz um grande ano, conquistei muitas coisas, como aprendizado, encontrei grandes pessoas e aqui no Remo eu me reencontrei no futebol. E, como eu falei desde que cheguei, queria ficar até o final do ano e pude retribuir com o acesso. E, com certeza, em 2025, quero conquistar grandes coisas”, finalizou.