Pretendendo santificar sua participação no mata-mata da Série D do Brasileirão, o São Raimundo tentará sacramentar de vez, sua presença na segunda fase da competição, contra o Fast-AM, às 17h de hoje, no estádio Barbalhão, em Santarém pela 5ª rodada do certame.

No confronto, os santarenos terão a chance de devolver a derrota sofrida na segunda rodada, quando perderam por 3 a 2, para o Tricolor amazonense. Por isso, em busca desse acerto de contas, o Pantera terá ao seu dispor uma peça bastante ilustre, que promete ser firme, caso seja acionado. “Não deixa de ser um incentivo o jogo que perdemos para eles. Agora, é nossa vez de mostrarmos nossa força dentro de casa”, adiantou o atacante Everson Bilau.


Conseguindo regular sua pontaria na hora das finalizações, até então, sua principal deficiência, os alvinegros garantem que encontraram o caminho do gol e prometem, novamente, botar em prática o fundamento para esta partida. “O chute no gol foi o que mais treinamos no decorrer da semana. O professor Lecheva, como ex-jogador, sabe como corrigir um time, e conseguiu nos corrigir nesse fundamento. Essa partida tem tudo para ser a nossa melhor apresentação no campeonato, e eu estou mais que pronto para fazer outro bom jogo”, garantiu Bilau.

FAST

Mesmo vindo de derrota, o Fast-AM ainda briga pela segunda posição do grupo A2. E pensando na vaga, o técnico Donmarques Mendonça, deverá armar a mesma equipe que conseguiu se sair vitória contra o São Raimundo, em Manaus.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui