A temporada 2024 começou bem para o Paysandu, mas entrou em um momento complicado. O clube não sabe o que é vitória há seis jogos e precisa reagir logo para ficar em uma situação confortável na Série B do Campeonato Brasileiro. O grande problema disso é que o próximo desafio bicolor será diante de um clube que vive uma fase exatamente oposta ao time paraense.
Se no Estadual o Goiás sequer chegou as finais da competição, no Campeonato Brasileiro o clube está em lua de mel com a sua torcida: o time segue invicto na Segundona, ocupando a vice-liderança da competição.
O Esmeraldino não perde há seis jogos: foram dois empates e quatro vitórias seguidas, todas elas na Série B. A última delas foi o triunfo de 2 a 0 sobre o Ituano, na última sexta-feira (10), em Goiânia.
CONTEÚDO RELACIONADO
Provocação a Paysandu, Santos e Flamengo afasta XuxaHélio dos Anjos critica apatia do Paysandu contra o MirassolPaysandu joga mal, perde e fica na zona de rebaixamento
A boa fase do Goiás se deve em muito pela sua defesa, a melhor da Segundona, com apenas um gol sofrido em quatro jogos, o que será um desafio a mais para o Paysandu, que tentará quebrar a muralha para sair de campo com a vitória.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Como trunfo, o Paysandu aposta na mística do estádio da Curuzu: o time bicolor ainda não foi derrotado jogando em sua casa nesta temporada. O fator acaba sendo um motivo para a Fiel acreditar na primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro Série B 2024.
O duelo entre Paysandu X Goiás será nesta quarta-feira (15), às 21h30, no estádio da Curuzu.
E MAIS