Independente bem que tentou, saiu na frente logo no início do jogo, mas acabou tomando três gols e foi eliminado da Copa do Brasil, pelo CRB-AL, na tarde de ontem (5), no estádio Evandro Almeida, em Belém. O time alagoano venceu por 3 a 2 e agora aguarda o vencedor do confronto entre Paysandu e Brasiliense. De quebra, o Galo da Pajuçara deixa a capital paraense com R$ 650 mil de cota por ter avançado.

O duelo marcado para a tarde de ontem começou disputado, mas coube ao Galo Elétrico tomar à frente nas jogadas de ataque, principalmente pela direita. Tanto que, ainda aos dois minutos, o Independente sofreu falta próximo à grande área e Cabecinha cobrou com estilo. A bola desviou na barreira e enganou o goleiro Edson: 1 a 0 para o Galo paraense.

Surpreendida pelo revés em menos de dois minutos de jogo, a equipe visitante passou a articular melhor as jogadas, através de ataques rápidos pela esquerda. Em um deles, Erik invadiu a área e lançou Rafael Longuine, que, sem maiores dificuldades, empatou a partida em 1 a 1. O camisa 10 do CRB, aliás, ao lado de Cabecinha, pelo Independente, foram os destaques do jogo. Ambos marcaram duas vezes.


Aos 18, Cabecinha cobrou nova falta na área e Talisson marcou de cabeça, mas o assistente anulou, alegando impedimento do ataque. A essa altura, o CRB dominava as ações, enquanto o Independente esbarrava nos erros de passe, para desespero do técnico Vanderson, que acabou expulso.

Na etapa complementar, os times vieram mais dispostos, mas coube ao CRB preencher os espaços em campo, até a nova investida de Rafael Longuine, aos 35 segundos de jogo, na pequena área, virar o placar do jogo para 2 a 1.

A essa altura, o CRB já estava classificado. Enquanto isso, o Independente tentava se reerguer a todo custo. Vieram as substituições, mas as limitações técnicas impediram o time de avançar com efetividade. Aos 13, Xandão cobrou falta e, no rebote do goleiro Evandro, foi a vez de Léo Gamalho marcar, 3 a 1.

O último suspiro do Galo Elétrico veio com a penalidade marcada aos 47 do segundo tempo, convertida por Raigol. Mas já era tarde demais para reagir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui