A derrota dentro de casa para o Novorizontino coloca à tona algo que estava incomodando o elenco do Paysandu, cujas consequências podem se tornar perigosas para o futuro do clube na temporada.
O clima entre o treinador Hélio dos Anjos e o executivo de futebol, Ari Barros, não anda dos melhores, ao ponto da diretoria bicolor estar reunida, nesta terça-feira (30). A informação é do setorista do Paysandu, Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.
A declaração do lateral Edilson após a partida da última segunda-feira (29), no estádio da Curuzu, foi apenas a ponta do iceberg. Segundo bastidores, o clima de vestiário não anda dos melhores, envolvendo inclusive a comissão técnica e o executivo de futebol.
Durante o programa Clube na Bola, o setorista informou que o treinador fez um “ultimato” aos dirigentes bicolores. Caso Ari permaneça no clube, a comissão técnica não irá permanecer no Paysandu para o restante do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O clima entre Ari e Hélio não estava dos melhores desde a última semana, mas somente agora que o assunto veio à tona entre diretoria e torcedores do Papão da Curuzu.
MAIS PÓLVORA
Uma fonte ligada ao Paysandu informou ao DOL que o clima dentro do clube não anda dos melhores. Ari Barros estaria escalando o time, o que deixou o treinador irritado e colocou a diretoria do Paysandu na parede.
O Paysandu vive a expectativa da partida diante do Vila Nova, na próxima segunda-feira (5), quando termina o primeiro turno da Segundona. Até lá, o clima dentro do clube pode amenizar ou explodir de vez.
E MAIS