O meia Juninho, do Paysandu, guardará a noite do dia 07 de fevereiro de 2024 para sempre na memória. Isso porque o jogador, não só deu a vitória para o Papão contra o Bragantino, como marcou o primeiro gol dele como profissional do clube.
Juninho iniciou a temporada como titular, mas perdeu a posição no decorrer das rodadas do Campeonato Paraense e agora entra colocando fogo na partida. Ele agradeceu todo o apoio e carinho que vem recebendo.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu vence Bragantino com golaços de Nicolas e Juninho
“Eu gostaria de agradecer a Deus. Passei por um momento difícil no começo do campeonato, mas graças a Deus pude entrar e fazer o gol. Toda honra e toda glória a ele e à minha família que está a todo momento me apoiando, à torcida e meus companheiros que lutaram até o final. Obrigado pelo carinho e pela força. Vamos para cima. Vamos, Papão!”, destacou.
Na sexta rodada do Parazão 2024, o Paysandu irá encarar o Cametá, no Parque do Bacurau, às 20 horas do dia 17 de janeiro. Hélio dos Anjos, Juninho e o resto do elenco terão 10 dias para trabalhar e ajustar os erros que a equipe vem cometendo.