O retorno de Felipe Gedoz ao Remo movimentou a torcida azulina no último sábado (6), onde o jogador chegou a ser lembrado como “Príncipe do Baenão”, apelido que algum tempo atrás foi do ex-meia do Leão, Gian, que passou pelo clube nas temporadas 2003, 2004 e 2010.
Atualmente cuidando de uma escolinha de futebol, o ex-meia azulino diz que o torcedor tem sua escolha ao mencionar também o meia Eduardo Ramos, que teve uma bela história no Evandro Almeida.
“Torcedores fazem comparações. Eles escolhem e assim que funciona. Alguns gostam do Gian, uns gostam do Eduardo e outros do Gedoz, mas o importante é gostar e ajudar o Remo”, afirma.
O camisa 10 do título 100% remista ainda comentou sobre o atual meia do clube azulino. “Gosto do futebol dele, tem muita qualidade e espero que faça uma excelente Série B. Sou torcedor do Remo e espero assistir em 2022 na Série A”, completa.
Pela camisa do Remo, Gian conquistou dois títulos estaduais e o posto de ídolo da torcida azulina com 29 gols anotados ao longo da sua passagem pelo clube.
(DOL)