Arthur Oliveira é o técnico da Sociedade Esportiva Caeté, o mais novo clube paraense. Famoso por defender as cores do Clube do Remo na década de 90, o “Rei Arthur” passou as duas últimas temporadas à frente do Castanhal Esporte Clube, e conseguiu chegar à semifinal do Parazão com o Japiim. Agora, tem a missão de subir com a equipe do Guerreiro Caeteuara para a elite do futebol paraense.

Esta é a 6ª equipe paraense que Arthur assume, pois já passou pelo Ananindeua, São Raimundo, Cametá, Bragantino, além de Remo e Castanhal.


O Caeté está no grupo A3 da Segundinha, ao lado da Tuna Luso, Pedreira, Pinheirense e União. A competição inicia no mês de novembro e terá 18 equipes na disputa.

A Sociedade Esportiva Caeté (SEC) nasceu no dia 27 de fevereiro de 2019, e é o segundo clube de futebol do município de Bragança, no nordeste paraense.

O Guerreiro Caeteuara iniciou com as divisões de categoria de base. Em 2019, o sub-15 ficou em quinto na fase de grupos do Parazão e não conseguiu avançar na competição. No sub-17 parou nas quartas de final. Agora, a expectativa é da estreia da equipe profissional.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui