Na 15ª posição, com 12 pontos conquistados após 11 rodadas, o Paysandu sabe que precisa abrir os olhos para não se complicar futuramente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

São apenas duas vitórias, seis empates e três derrotas na competição, o que mostra que a equipe possui fragilidades, além de problemas no ataque, mesmo com média de 1,09 gol por partida.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu empata com o CRB e volta a decepcionar na Curuzu

Após o empate em 1 a 1 contra o CRB, na última terça-feira (19), o técnico Hélio dos Anjos falou sobre reforços e revelou que pretende trazer atacantes e um lateral.


“Eu quero mais dois atacantes de beiradas, além do Paulinho Bóia. Eu estou trabalhando muito em cima de beiradas e pode ser que eu traga mais um lateral-esquerdo”, revelou.



O Paysandu segue ligado no mercado do futebol, mas “nesta altura do campeonato” as coisas se complicam um pouco mais, já que as opções são escassas. Hélio revelou que tinha um nome para reforçar, mas não deu.

“Só não trouxe porque na última hora o jogador disputou a Copa do Brasil por um time, estava disputando a Série B por outro e ele não pode disputar a competição por outro time, o que eu acho um absurdo. Isso é só para diminuir o mercado de trabalho para esses jogadores. Acho que Série D, C, B tinha que ter essa flexibilidade porque são os mais afetados financeiramente. Mas, nós vamos trazer mais três ou quatro jogadores tranquilamente”, comentou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui