Ícone do site Rádio Clube do Pará

Hélio reforça fé no Paysandu: “não duvidem desse grupo!” 

A vitória do Paysandu sobre o América-MG por 2 a 0 marca um momento significativo na Série B do Campeonato Brasileiro, não apenas por ser o primeiro triunfo do time na competição, mas também por quebrar a invencibilidade do adversário.

Os gols de Val Soares e Eslí Garcia no segundo tempo demonstram a capacidade de superação da equipe, que, segundo o treinador Hélio dos Anjos, possui o “cacife” para enfrentar as adversidades do campeonato.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu bate América-MG, vence a 1ª na Série B e deixa o Z4Paysandu X América: disputa que se une por um ídolo em comumZagueiro do Paysandu será julgado por expulsão na Série B

“A gente precisava disso. Eu também queria ganhar. Eu também me autopressionava a ganhar. Só peço uma coisa, não duvidem desse grupo, não duvidem da capacidade de trabalho do Paysandu. Nós temos cacife para fazer um campeonato seguro, mas é uma competição que vamos sofrer. Hoje sofremos no primeiro tempo. Vamos sofrer, mas sempre vamos estar fortes. Hoje já temos menos gols tomados que jogos feitos”, afirmou Dos Anjos.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A confiança do treinador na equipe e no trabalho realizado é evidente, e ele pede que a torcida mantenha a fé no grupo. Apesar do pênalti desperdiçado por Nicolas, Dos Anjos destaca a importância do jogador no ataque bicolor, ressaltando sua contribuição técnica e tática.

“O Nicolas, hoje, está conseguindo fazer o ataque jogar, eu nunca exigir isso dele. Acho que o Nicolas é um jogador de fazer a linha abaixar, é um jogador que se vir para zona de meio campo, ele tropeça um pouco na bola e ele leva a linha de marcação para dentro da grande área, ele facilita a vida para quem chega e fica mais próximo de definir. Como atacante, o Nicolas fez um jogo perfeito, tecnicamente e taticamente perfeitos. O pênalti que ele mudou a maneira de bater, só isso. Ele merecia o gol, pela luta, por ter sofrido o pênalti”, argumentou.

Paysandu se prepara agora para o próximo desafio contra o Sport, buscando manter o ímpeto de sua recente vitória na Arena Pernambuco. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (10), às 21h30.

VEJA MAIS:


Read More

Sair da versão mobile