Durante a coletiva da última segunda-feira, após a derrota do Papão, por 3 a 1, diante do Novorizontino, o técnico Hélio dos Anjos deixou de lado, por alguns minutos, a análise técnica da atuação de seu time e a sua insatisfação com a arbitragem, para tocar em outro tema, levantado por um dos repórteres que participava do encontro. O entrevistador, dentro de seu papel de repórter, indagou do treinador se havia algum tipo de problema interno no clube, se baseando no que foi dito pelo lateral-direito Edilson, na saída de campo, após a derrota bicolor.
Depois de falar sobre a atuação do time, o jogador afirmou: “Temos essa semana para trabalhar e vamos resolver os nossos problemas internos”, disse. O defensor se referia a problemas da própria equipe dentro das quatro linhas, com erros de posicionamento e outras falhas. Em resposta ao questionamento, Dos Anjos declarou: “Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, não vamos começar. Não vou nem responder a essa pergunta, sabe porquê não vou responder, porque é absurda”, disparou o treinador.
Conteúdos relacionados:
Impasse no Paysandu pode fazer Hélio dos Anjos deixar clube“Malandragem” em falta custa caro ao Paysandu na Série BHélio dos Anjos detona árbitro: “Fizemos papel de palhaços”
Sem tomar conhecimento que o jogador se referia a forma de atuação do time, o treinador prosseguiu: “É absurda até vinda do Edilson”, rebateu. “O Edilson é um menino controlado e um menino tranquilo” afirmou o treinador. Em seguida, ele assegurou não existir nenhum problema extracampo atrapalhando o elenco. “O Paysandu não tem problema nenhum interno, não tem problema nenhum interno. Não vamos começar com ‘ah, panelinha’. Problema dentro de campo nós vamos sempre ter”, disse.
Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp
O treinador ressaltou a qualidade técnica do Novorizontino como justificativa para a derrota do Papão, a 1ª do time dentro de casa, na Série B do Brasileiro, resultado que acabou com pouco mais de um ano de invencibilidade da equipe na Curuzu. “Nós não estamos disputando um campeonato qualquer. Quem diz que nós enfrentamos este ano um time com tanta qualidade como esse?”, questionou Dos Anjos.