Para quem imaginou que o Paysandu iria se segurar no jogo da volta da final da Copa Verde contra o Vila Nova devido aos 6 a 0 em Belém, se enganou. O Papão voltou a golear e se sagrou tetracampeão.

Com mais 4 a 0 no placar, o Lobo agregou 10 a 0 no Tigrão e mais uma vez pôde gritar campeão em Goiânia. O técnico Hélio dos Anjos avaliou o trabalho que está sendo feito.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu se torna o maior campeão regional do BrasilConfira a festa da torcida do Paysandu nos bares e na DocaEsli Garcia renova e Paysandu busca 5 reforços de “Série A”

“Durante toda a competição, passamos por algumas pedreiras, como foi o jogo contra o Remo com dois jogadores a menos. O grupo teve um propósito de trabalho desde dezembro, estamos alcançando alguns objetivos parciais e agora temos que lutar muito para crescer na Série B. Vamos crescer e temos condição para isso. Hoje, mais uma vez, meu time foi muito sério, muito determinado, não brincou, bateu no adversário, numa maneira de dizer”, destacou.




No dia 28 de junho, Hélio dos Anjos completa um ano de sua volta ao Paysandu. O treinador chegou com a equipe em um momento delicado na Série C e, de lá para cá, foram dois títulos e um acesso.

“Eu fico muito feliz, pois fomos contratados para evitar o rebaixamento para a Série D e nós conseguimos acesso, dois títulos e a gente fica muito feliz, pois é um trabalho, é uma consistência da direção que tem uma confiança no trabalho da gente”, ressaltou.



Todos sabem que o principal objetivo do clube é a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, justamente para seguir se estruturando e criar novos voos no futuro.

Agora, o Lobo volta às atenções para o jogo contra o América-MG, na próxima terça-feira (4), às 21h30, na Curuzu, pela oitava rodada. O Papão ainda busca a primeira vitória.

“Tudo que se ganha no Paysandu se torna dinheiro. É um clube que transforma vitórias, resultados positivos em dinheiro que vem para dentro clube porque temos torcida. Já sabemos que na terça-feira contra o América, teremos 16 mil pessoas, em um estádio que cabe 16 mil pessoas.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui