Em um momento crítico da temporada, o Paysandu busca não apenas melhorar seu desempenho em campo, mas também equilibrar suas finanças para enfrentar os últimos desafios da Série B do Campeonato Brasileiro. Com nove jogos restantes e lutando para se manter na competição, o time bicolor enfrenta uma das fases mais desafiadoras de sua história recente. Com o futuro da equipe em jogo, o cenário esportivo do Pará no próximo ano depende do sucesso de dois clubes na Segundona.

Na última quarta-feira (2), o governador do Pará, Helder Barbalho, trouxe uma notícia animadora para a torcida alviceleste. Através de uma parceria com o Banpará, principal patrocinador dos clubes locais, o governo vai destinar um aporte financeiro de R$ 600 mil ao Paysandu. A expectativa é de que essa quantia seja crucial para auxiliar o time a enfrentar seus compromissos financeiros e, consequentemente, buscar os resultados que garantam sua permanência na Série B.

CONTEÚDO RELACIONADO

Jogadores do Paysandu se unem em briga contra o rebaixamentoContra o Z-4, Paysandu foca em “jogos de seis pontos”Site aponta as chances do Paysandu escapar do rebaixamento

“Uma boa notícia para a nação bicolor. O Banpará, principal patrocinador de Remo e Paysandu, vai disponibilizar um reforço de R$ 600 mil para o Papão nesta reta final da Série B. Esse incentivo vai ajudar o clube neste momento decisivo da competição. O Governo do Pará está sempre trabalhando para apoiar o futebol local, para que nossos clubes estejam no topo, representando o estado”, destacou Helder Barbalho em uma postagem nas redes sociais.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.


O presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, também se manifestou sobre o apoio do governo. “Quero agradecer, em nome do clube, ao governador Helder Barbalho, ao governo e ao Banpará, que são grandes incentivadores e patrocinadores do esporte paraense. Esse recurso financeiro vai contribuir para honrarmos com os nossos compromissos”, afirmou Ettinger, reforçando a importância desse auxílio para manter o time em condições competitivas.

O desafio imediato do Paysandu será na próxima sexta-feira (4), quando enfrentará o CRB, em Maceió (AL). A partida é decisiva, e o time precisa de um bom resultado para afastar o risco do rebaixamento. O apoio financeiro surge como um alívio, mas o destino do clube ainda depende do desempenho dentro das quatro linhas.

VEJA MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui