Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, em uma partida intensa que terminou com vitória do time gaúcho por 3 a 2.
Embora o ex-gremista Cebolinha tenha aberto o placar para o Rubro-Negro no final do primeiro tempo, o Grêmio, com um desempenho quase perfeito na segunda etapa, garantindo a virada com gols de Ferreira, Nathan e André. Um gol tardio de Luiz Araújo não foi suficiente para uma reação completa do Flamengo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Palmeiras goleia o São Paulo em clássico no Brasileirão
Fluminense vence jogo eletrizante contra o Goiás por 5 a 3
Cruzeiro vence o Bahia e se afasta da zona de rebaixamento
Com este resultado, o Flamengo perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e se aproximar do Botafogo, mantendo-se com 50 pontos e caindo para a quarta posição do campeonato, devido à vitória do Palmeiras nesta rodada.
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No primeiro tempo equilibrado, o Flamengo demonstrou superioridade inicial, ameaçando o gol do Grêmio diversas vezes, mas, com o passar do tempo, o Grêmio equilibrou o jogo. A lei do ex prevaleceu quando Cebolinha marcou para o Flamengo aos 42 minutos. No retorno para o segundo tempo, o Grêmio, impulsionado pelas alterações de Renato Gaúcho, conquistou a virada, superando o controle anterior do Flamengo.
Embora o Flamengo tenha tentado reagir, o tempo não foi suficiente para reverter o resultado. O próximo jogo do Flamengo está programado para a próxima quarta-feira, contra o Santos, no Mané Garrincha, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS:
VEJA MAIS: