O Bahia segue em preparação para o duelo decisivo diante do Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. A derrota por 1 a 0 na Fonte Nova, deixa o Esquadrão em situação complicada para reverter a vantagem. Mesmo assim, o volante Gregore quer a equipe mudando de postura para conseguir a vaga na semifinal.

“A gente vai ter que ter uma postura mais agressiva para buscar o primeiro gol, mas sem desorganizar. Temos que fazer um jogo bastante concentrado para surpreender o Atlético-PR lá e sair com a classificação”, afirmou o jogador.

Veja também: Clayton lamenta derrota para o Corinthians logo depois de empatar o jogo


Gregore, aproveitou a ocasião para elogiar o Furacão, que melhorou desde a chegada de Tiago Nunes, substituindo Fernando Diniz. Agora, o meia quer concentração para os baianos conseguirem avançar no torneio.

“Um time bastante consistente, bem treinado, que temos que estar atentos. Dentro da nossa casa, fizemos um bom jogo, mas, num vacilo, tomamos o gol. Agora é estar concentrado para não dar vacilo e ser um pouco mais agressivo para conseguir o gol lá”, disse.

Atlético-PR e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada em Curitiba. Por baterem o adversário fora de casa, o Furacão joga por um empate para estar entre os quatro melhores times da Sul-Americana.

Gregore quer o Bahia agredindo o Atlético na Arena da Baixada (Foto: Site Oficial/EC Bahia)

O post Gregore quer mudança de postura do Bahia contra o Atlético-PR apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui