Longe de Belém, o Paysandu está no Rio de Janeiro, onde estreia nesta quarta-feira (12) na Copa do Brasil 2023. Por ser o atual campeão da Copa Verde, o Papão teve a vantagem de entrar já na terceira fase da competição nacional e, de cara, irá encarar o Fluminense, em jogo que será disputado no Estádio do Maracanã, a partir das 19h30.
“Com certeza será um grande teste. Será um desafio enorme para nossa equipe. Temos que entrar concentrados, pois sabemos da extrema qualidade do Fluminense”, destacou o volante João Vieira, titular na equipe de Márcio Fernandes.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Diferente do Paysandu, que teve cerca de 10 dias para descansar e treinar entre os dois clássicos contra o Remo, em jogos da Copa Verde e Parazão, o Fluminense vem de uma sequência intensa de jogos, com as finais do Carioca e a estreia, com viagem, na Libertadores. Por conta disso, João Vieira alerta que é importante o Papão saber explorar esta condição do adversário.
“A semana intensa de jogos deles é um ponto a ser explorado. Esse desgaste a mais da equipe. Mas independente disso sabemos da importância e das dificuldades que vamos encontrar no Maracanã”, ressaltou.
Nos últimos três jogos, o Paysandu conquistou duas vitórias em cima do maior rival. Os resultados, somados com o bom desempenho da equipe nos clássicos, aumentou a confiança no plantel bicolor. Agora, João Vieira quer aproveitar ao máximo o bom momento do time para aumenta a sequência de bons jogos e vitórias na temporada.
“Os clássicos que tivemos foram a mudança de chave da nossa equipe. Não vínhamos em um bom momento, mas depois dessas partidas a confiança voltou. Queremos dar sequência e aproveitar esse bom momento que estamos vivendo”, finalizou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Papão finalizou a preparação no Rio de Janeiro