Lanterna do grupo A1 sem pontuar e sem vencer. O destino do Independente neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série D é uma crise sem fim, tanto dentro quanto fora de campo, ao ponto de um atleta alegar salários atrasados no Galo Elétrico.
A derrota para o Bragantino no último domingo (14), foi decisiva para a saída do técnico Charles Guerreiro e da comissão técnica, mas também do goleiro Evandro Gigante, que foi desligado do clube.
O atleta procurou a reportagem para relatar que a crise nos bastidores do clube é grande. “Pior coisa foi terem feito uma parceria com uma empresa, que toma conta do futebol e acabaram me dispensando do clube, mas os caras enrolam para pagar jogadores”, relata o goleiro ao DOL.
A má fase do clube tem fatores que influenciam diretamente. “Existem sim outros fatores que influenciam, mas que em breve todos vão tomar conhecimento”, destaca.
Enquanto isso, o time de Tucuruí busca a sua primeira vitória no jogo desta quarta-feira (14), contra o Atlético-AC, em Tucuruí.
(DOL)