Ícone do site Rádio Clube do Pará

Goleiro do Paysandu explica falha que resultou no gol

Um dos desafios mais difíceis fora de casa. Como já era de se esperar, assim foi o confronto entre Vitória-BA e Paysandu, disputado pela terceirona nacional. Sem conseguir apresentar um bom desempenho, ao contrário dos últimos jogos disputados na competição, o Papão acabou sucumbindo na disputa que teve quase quase 28 mil expectadores no estádio Barradão.

Paysandu perde para o Vitória-BA, mas segue na vice-liderança

Depois de um bom primeiro tempo apresentado, o Paysandu não resistindo o ímpeto dos donos da casa e saiu de campo derrotado, na tarde do último domingo (17), em Salvador-BA, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol foi aos 16 minutos do 2º tempo, depois de uma jogada iniciada pelo goleiro Thiago Coelho, que deu a bola ao volante João Vieira, que por sua vez errou o passe, dando oportunidade para a conclusão do atacante Luidy 

É GOOOOOOL DO VITÓRIA!

Após vacilo da defesa, Luidy apareceu livre para abrir o marcador para o Leão.

Vitória 1 x 0 Paysandu

Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo. pic.twitter.com/5b4PFrrKH9

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 17, 2022

Após o confronto disputado no Barradão, goleiro Thiago Coelho afirmou que não houve erro na jogada. “Não foi uma saída equivocada, Trabalhamos isso e fizemos várias vezes. Inclusive no jogo de hoje (ontem). Mas infelizmente deu errado. Mas tiveram outros fatores pra gente não conseguir o empate. Não faltou entrega, luta. Jogo difícil gora de casa. Sabíamos que seria assim. Agora é trabalhar para buscar o resultado em casa”, disse.

Mesmo com o resultado negativo, os bicolores seguem na segunda posição com os mesmos 26 pontos na classificação – três a menos que o líder Mirassol, que já está matematicamente garantido na segunda fase. Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Figueirense-SC, em duelo marcado para a segunda-feira (25), às 18h, no estádio da Curuzu.

Read More

Sair da versão mobile