Ao final de um jogo de futebol, é comum que as emoções estejam à flor da pele e os ânimos exaltados. No entanto, algumas reações acabam se tornando o centro das atenções, como foi o caso do goleiro Vladimir, do Guarani.
No último sábado (14), em um confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B contra o Paysandu, na Curuzu, em Belém, o arqueiro se envolveu em um episódio que culminou em sua expulsão e gerou repercussão imediata.
CONTEÚDO RELACIONADO
Internacional vence Cuiabá e sobe na tabelaÁrbitro do Brasileirão é denunciado pelo STJDCorinthians decreta urgência e admite risco de rebaixamento
Após a derrota do Guarani por 1 a 0, Vladimir dirigiu-se ao árbitro Rodrigo José Pereira de Lima para reclamar, já visivelmente irritado. O goleiro, que já havia sido advertido com um cartão amarelo, acabou sendo expulso diretamente ao insultar o árbitro.
Quer mais notícias do futebol brasileiro? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Na súmula da partida, Rodrigo relatou o motivo da expulsão: “Por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: ‘Vai tomar no c*, maconheiro’. Informo ainda que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento”, descreveu o árbitro.
PUNIÇÃO AUTOMÁTICA
Com a expulsão, Vladimir agora terá de cumprir dois jogos de suspensão. A primeira punição já viria por conta do cartão amarelo, que foi o terceiro acumulado na competição. No entanto, com o cartão vermelho direto, o goleiro ficará fora de duas partidas do Guarani.
Emprestado pelo Santos até o final da temporada, Vladimir assumiu a titularidade no clube campineiro, mas agora precisará acompanhar de fora os próximos duelos da equipe na reta final da Série B.
VEJA MAIS: