Ícone do site Rádio Clube do Pará

Goleiro agradece “alguns” diretores e se despede do Paysandu

Como tudo vida, ciclos iniciam e também chegam ao fim. E no futebol isso não é diferente. Após período defendendo as cores do Paysandu a trajetória do goleiro Victor Souza chegou ao seu final. Entre idas e vindas por conta de alguns empréstimos realizados para outras equipes, o atleta pediu para deixar o clube alviceleste.

Goleiro Victor Souza está fora do Paysandu

Após uma semana de seu desligamento no Papão, Victor Souza utilizou seu perfil oficial no Instagram para oficialmente se despedir do clube alviceleste. No comunicado, o agora ex-goleiro bicolor agradeceu a torcida, funcionários do Paysandu, membros da comissão técnica e atletas com quem esteve ao lado. Mas há um detalhe: ao citar os membros da diretoria, ele preferiu agradecer apenas “alguns” dirigentes.

“Hoje encerra definitivamente meu contrato com o clube foram quase 2 anos e meio de contrato com esse gigante entre idas e vindas, uma honra inenarrável e gigantesca ter vestido essa camisa cheia de conquistas do futebol brasileiro. Aqui fui muito feliz, fiz muitos amigos que levarei pra vida. Quero agradecer os jogadores (que grupo top), comissão técnica, alguns da diretoria e presidência, cozinheiros, seguranças, todos funcionários em geral do Paysandu”, citou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victor Souza 🆚🧤⚽️ (@goleirovictorsouza)

Atacante Vinicius Leite está de volta ao Paysandu

No Paysandu, desde 2021, ele atuou 42 jogos e conquistou o título de campeão paraense. Em 2022 o atleta foi emprestado ao Água Santa-SP, onde disputou o Campeonato Paulista. Após o fim da competição, Vitor seria emprestado ao Londrina-PR, mas por conta de lesão acabou ficando de fora, e o Paysandu solicitou o retorno do goleiro para Belém. Porém, na pré-temporada em Barcarena, ele também se lesionou e ficou de fora dos primeiros jogos disputados em 2023, com Thiago Coelho assumindo a vaga.

“Gratidão em especial a toda apaixonada torcida bicolor que é o maior patrimônio do clube, estava com saudades de sentir o coração pulsar como de todos torcedores pela energia surreal que a Curuzu lotada proporciona. Cheguei jogador e saio torcedor do Paysandu pelo carinho, respeito e admiração que tenho pelo Papão. Desde minha chegada até o dia de hoje, eu e minha família fomos muito bem recebidos por todos os torcedores bicolores e cidadãos Paraenses que sempre mostraram respeito, carinho e admiração por nós. Sentiremos saudades de Belém e todas cidades do Pará que visitamos durante esses anos”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victor Souza 🆚🧤⚽️ (@goleirovictorsouza)

Read More

Sair da versão mobile