O atacante Nicolas tem todos os motivos para comemorar a vitória do Paysandu diante do Santa Rosa, na reestreia pelo clube no Campeonato Paraense 2024.
Autor do gol, o jogador tirou um peso das costas, já que não marcava desde julho de 2023, quando atuava pelo Ceará. Sem dar detalhes, mas sugerindo o problema que teve, ele ainda revelou que praticamente não dormiu na noite anterior, devido problemas com “desidratação”.
Nicolas 🏹 abre o placar pro Paysandu.
Paysandu 1×0 Santa Rosa
Vídeo 📹 TV Cultura do Pará pic.twitter.com/8Nm2xuq2eT
— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) January 20, 2024
O atleta se disse satisfeito com o resultado do jogo, o gol na primeira partida oficial da temporada 2024 e seu retorno ao Mangueirão após quase três anos. “Feliz no meu retorno ao Mangueirão, no meu retorno ao Paysandu, no primeiro jogo oficial, marcar um gol, o gol da vitória, importante começar com o pé direito, acho que não fizemos um jogo perfeito, mas é tentar melhorar, condicionar mais, melhorar em vários aspectos para que possamos conquistar os nossos muitos objetivos na temporada”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
Cametá e Castanhal estreiam com empate em 2 a 2Bragantino e Tapajós ficam no 0 a 0 no DiogãoParazão 2024: Águia e Tuna não saem do 0 a 0 em Marabá
Noite complicada
O atacante, que chegou a 40 gols com a camisa bicolor, também mencionou uma superação. Para quem viu o atleta em campo, e prestou a atenção, ele estava com uma marca vermelha no olho. Quando questionado, ele revelou que não teve uma noite anterior boa, passando mal durante a madrugada, mencionando um quadro de “desidratação”.
“Não, eu tive uma noite conturbada, passando mal e acabei tendo uma lesão no meu olho. Tava bem ruim, desidratei bastante nessa noite também, mas felizmente deu tudo certo, consegui fazer o gol e terminar a partida da melhor maneira possível”, afirmou o atacante, mostrando que o Paysandu promete ser um time de guerreiros este ano.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Próximo compromisso
O Paysandu entra em campo novamente na próxima quarta-feira (26), diante do Caeté, às no Estádio São Benedito, o “Diogão”, em Bragança.