Para enfrentar o Paysandu nesta sexta-feira (28), o Goiás-GO decidiu adotar uma medida pouco comum, em relação às equipes que atuam contra o Papão, em Belém. A equipe goiana decidiu dispensar um treinamento no estádio da Curuzu, local do jogo da próxima rodada da equipe na Segundona.
O Papão tem adotado esta prática com equipes que jogam em Belém, em ceder o estádio da Curuzu para treinamento de reconhecimento do gramado, mas o clube goiano dispensou o local e fará atividade no estádio Baenão, do Clube do Remo, nesta quinta-feira (27), no período da tarde.
O técnico Ney Franco ainda não definiu o time titular, mas que deverá vir com três mudanças, uma vez que o zagueiro David Duarte e os atacantes Michael e Tiago Luis não enfrentam o Papão da Curuzu.
“Em vez de usar um atacante, colocar mais um volante ou alguém no meio de campo, mas vamos apostar naquilo que tem dado certo, com o esquema 4-3-3”, destacou o treinador.
O Goiás deve ir a campo para enfrentar o Paysandu com Marcos; Alex Silva, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni e Renta Cajá; Rafinha, Maranhão (Robinho) e Lucão.