O Vila Nova deu mais um passo rumo a final nesta segunda-feira ao derrotar a Aparecidense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Serra Dourada. Do outro lado da chave, o Goiás bateu o Atlético Goianiense por 2 a 1.

No jogo da volta o Tigre joga pelo empate, e se por acaso perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. A diretoria da Aparecidense já confirmou que o jogo da volta será mesmo na cidade de Aparecida de Goiânia, no estádio Aníbal Toledo às 20 horas.

AVASSALADOR!
O Vila Nova começou avassalador, e com apenas três minutos o atacante Wallyson aproveitou falha do zagueiro Mirita, bateu de primeira mandando no canto esquerdo de Pedro Henrique para abrir o placar.


Aos 25 minutos o meia Robert assustou Elisson, quase empatando para Aparecidense. Mas quem fez mais um gol foi o time colorado, aos 34 minutos Moisés deu um passe açucarado com estilo para Mateus Anderson, e o prata da casa não decepcionou e fez 2 a 0 para o Vila Nova.

A Aparecidense marcou com Rafael Cruz no finalzinho do primeiro tempo, mas o assistente Alexandre Amaral marcou impedimento, e o árbitro Elmo Resende confirmou de forma equivocada, já que o atacante Wallyson dava condições.

SEGUNDO TEMPO
O time do técnico Zé Teodoro voltou para o segundo tempo com mais atitude, e dominar boa parte do jogo. E de tanto insistir, aos 30 minutos em uma cobrança de falta, o meia Washington marcou um belo gol, diminuindo o placar no serra dourada, 2 a 1. Nos últimos 15 minutos os dois times tentaram chegar ao gol, mas a partida terminou mesmo com a vitória do Vila Nova por 2 a 1.

(Via futebol interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui