A semana no futebol paraense está dando o que falar por conta das reclamações sobre gramados, mando de campo, Mangueirão, Flamengo, mudanças na tabela e, quando tudo parecia que o foco iria se virar novamente para os jogos do final de semana, nova lenha na fogueira foi jogada.
Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, falou sobre as declarações do atacante Nicolas após a partida entre Paysandu e Caeté, no Diogão, em Bragança.
Conteúdo Relacionado:
Nicolas detona FPF após jogo do Paysandu: “irresponsáveis”FPF e o Campeonato Paraense: novos acertos e velhos erros
Na ocasião, Nicolas criticou os responsáveis por liberar um gramado irregular para jogo e os chamou de incompetentes, pediu mais atenção e valorização do futebol paraense. Gluck Paul disse que o atacante do Paysandu deveria procurar entender sobre o assunto para poder criticar.
“Eu lamento a entrevista infeliz do atacante do Paysandu (Nicolas), que em Bragança, ao ser entrevistado no final do jogo, disse que não iria falar de futebol e sim da incompetência de quem libera (o gramado ruim), de quem não cobra. Primeiro que eu acho muito esquisito um jogador não falar de futebol. Mas se não vai falar, que procure compreender do assunto que está falando. Que procure compreender os detalhes do que se atreve a falar, para não virar panfletagem sem conteúdo”, destacou.