Modernização do estádio Baenão e do centro de treinamento não são as únicas melhorias do Clube do Remo, que também trabalha em torno de outras modalidades.
O Ginásio Serra Freire recebeu melhorias ao longo dos anos e a mais nova aquisição é o novo sistema de iluminação, totalmente em led, o mesmo utilizado no estádio azulino.
Todo o trabalho foi feito pelo departamento de ginásio do clube, que trabalhou ao longo do tempo para melhorias de atletas, treinadores e árbitros, além claro do torcedor.
CONTEÚDO RELACIONADO
Clube do Remo quer reaver títulos das décadas de 60 e 70Clube do Remo cata talentos na base para se reorganizarTorcida do Clube do Remo ajuda fiéis do Círio de Nazaré 2023
“Há dez anos existiam os refletores a mercúrio no Serra Freire, que foi reformulado pelo Pirão, onde quando queimava tinha que mandar buscar em São Paulo. Agora com leds, diminuem praticamente menos da metade da atual conta de luz, além de melhorar a visibilidade dos atletas”, afirma o diretor de ginásio do Remo, Kleber Santos.
“O Serra Freire é um dos últimos ginásios com piso de madeira de lei do Norte, fizemos uma pequena reforma a pouco tempo, além da reforma nos telhados para evitar as goteiras”, completa.
Para realizar a obra de iluminação, o Clube do Remo teve uma ajuda de um grupo de pais e responsáveis do voleibol feminino remista, a fim de melhorar os treinos da modalidade e de outras atividades esportivas nas dependências do clube.
O ginásio já está todo preparado para receber dentre outras competições, o Campeonato Paraense de Basquete Adulto e as Eleições para presidente do Clube do Remo e Conselho Deliberativo, programado para ocorrer no dia 12 de novembro.
VEJA O VÍDEO COM O GINÁSIO SERRA FREIRE TOTALMENTE REFORMADO:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: