A imprensa esportiva paraense teve em 2017 uma grande perda. A morte do cronista esportivo Geo Aráujo, ocorrido no mês de outubro emocionou profissionais e torcedores e as homenagens ao “Pequenininho” encerram nesta quarta-feira (28), a retrospectiva 2017 do portal DOL.
Em meio aos jogos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e a campanha do Paysandu na Série B do Brasileirão, os jornalistas esportivos do estado foram pegos de surpresa com a notícia da morte do narrador Geo Araújo, que irá completar dois meses, nesta quinta-feira (28). O fato chocou clubes, jornalistas e torcedores.
Geo Araújo estava com 64 anos e teve complicações durante uma cirurgia no coração e seu falecimento abalou a comunidade esportiva, que prestou várias homenagens ao narrador esportivo.
O narrador começou na Rádio Educadora de Bragança, onde curiosamente encerrou a sua carreira. Com passagem pela Rádio Clube, Géo Araújo narrou gols inesquecíveis, como o gol do título de campeão dos campeões do Paysandu e o gol da Santinha, que livrou o Remo do rebaixamento para a Série C, em 99.
Geo Aráujo também narrou jogos para a RBATV. Confira alguns deles.
(Diego Beckman/DOL)