No jogo treino de ontem à tarde, entre os profissionais e o time sub-20 do clube, a estrela que brilhou foi a do meio-campista Lucas Geovani, jogador revelado pelo próprio clube e que vem fazendo parte do grupo principal bicolor. Foram dele dois dos cinco gols marcados pela equipe de cima. Os demais gols foram anotados por Maicon Silva, Lúcio Flávio e pelo novato Guilherme Teixeira, zagueiro que ainda não estreou com a camisa do Papão. A atividade, conforme revelou o auxiliar do técnico Guilherme Alves, Jorge Raulli, agradou ao comandante bicolor e ao restante da comissão técnica.

“Foi uma atividade bastante proveitosa”, afirmou Raulli, que destacou Lucas Geovani. “Desde que chegamos aqui temos ouvido falar muito bem desse atleta”, contou. “É um jovem com o qual temos de ter muito cuidado. Ele estava acima do peso e agora está entrando em forma”, contou o auxiliar. O treino, que teve a arbitragem do outro auxiliar-técnico, Ailton Costa, foi acompanhado de um dos camarotes do estádio pelo treinador, que, ontem, não falou com a imprensa.


Na primeira parte da atividade Alves colocou em campo a seguinte formação: Gabriel; Maicon Silva, Perema, Guilherme Teixeira e Guilherme Santos; Jonathan Almeida, Lucas Geovane e Alan Calbergue; Magno, Lúcio Flávio e Dionathã. Na segunda etapa, entraram o zagueiro Fernando Timbó, o lateral Carlinhos, o volante Cáceres e o atacante Moisés. Mandi, devolvido pelo Campinense-PB, para o qual estava emprestado, se apresentou no clube, mas não participou do jogo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui