A vitória de virada do Paysandu contra o Botafogo-PB, , ocorrida no último sábado (12), continua repercutindo de forma positiva. O confronto foi assistido por quase 15 mil torcedores empurrando o clube nas arquibancadas da Curuzu. Entre todos os presentes, um garotinho chamou a atenção por uma imagem que viralizou nas redes sociais.
Bom dia, torcida mais linda do mundo! 😍💙
O sentimento de ser Paysandu Sport Club! 🔵⚪️
📷 John Wesley/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/1AGsk5RQdy
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 13, 2022
Após grande festa realizada pela fiel bicolor que comemorou intensamente a quarta vitória seguida, que garantiu o Paysandu na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, a foto divulgada pela equipe de comunicação bicolor, no qual mostra o garoto Jeferson Mateus, de 12 anos, indo as lágrimas de felicidade com seu clube de coração, contagiou inúmeros torcedores e também o atacante Marcelo Toscano.
LEIA TAMBÉM
Volante do Paysandu se encanta com a fiel: “torcida é louca”
Toscano explica boa fase do Paysandu mas faz alerta
“Após a partida, comecei a ver as fotos e vi esse garoto, chorando. Não pensei duas vezes em colocar nas redes sociais, para procurar ele, para poder presentear. Ali representa a paixão por este clube. Para você ver uma criança chorando daquela maneira, nada mais justo que presenteá-lo com a camisa autografada por todos os atletas e comissão também”, destacou Toscano.
A legenda eh com vcs 💙🐺 pic.twitter.com/0NKhwnXBru
— Marcelo Toscano (@Toscano_1010) June 13, 2022
Com a mobilização feita pelo atacante, logo Jeferson foi encontrado e em seguida, foi convidado pelo clube para conhecer as dependências do Paysandu, no qual manhã desta quarta-feira (14), ele pôde vivenciar mais um inesquecível momento. Recepcionado por Marcelo Toscano, além do zagueiro Genilson, o goleiro Elias Curzel e o atacante Danrlei, o garotinho esteve com seu pai, no estádio bicolor.
No encontro, Jeferson Mateus ganhou uma camisa oficial do Paysandu, autografada pelos jogadores, e mais a luva do goleiro Elias Curzel. Ao registrar novamente o momento, em suas redes sociais, o clube alviceleste destacou: “O menino Jeferson viveu momentos inesquecíveis nos últimos dias. Esse é o sentimento de ser Paysandu Sport Club! Volte sempre! 👊🏼💙”.
Presente // passado
O menino Jeferson viveu momentos inesquecíveis nos últimos dias. Esse é o sentimento de ser Paysandu Sport Club! Volte sempre! 👊🏼💙
📷 John Wesley/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/T7kRUZAjdN
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 15, 2022